EDIÇÃO ANTERIOR 

 CLIQUE AQUI 

 Nº1 

Não sabe o que vestir?

Aqui no Biombo você vai

encontrar o modelito ideal!

 

Recomendações de Sites, Artistas Independentes, Projetos, Eventos Culturais e muito mais!

Experimente o que quiser! 

Botão Pagin Inical
Botao Críticas Peladas
Botão Crônicas Modernas
Botão Poesias Cruas
Botão Artes Nuas
Botão Biombo
Botão Vitrine

EDIÇÃO DE JAN./ABR.2020

Nº2

(CIQUE NA IMAGEM PARA CONHECER A ARTISTA SURPRESA DA EDIÇÃO, ESCONDIDA ATRÁS DO BIOMBO)

FALE CONOSCO!

CONHEÇA A IDEALIZADORA DO NUDEZ MENTAL

VITRINE.png

Um site sobre cultura pop, feito por mulheres e para mulheres, que busca discutir música, cinema, tv, literatura e games sob uma perspectiva feminista, problematizando e levantando questões que muitas vezes são ignoradas em espaços mais abrangentes.

1.

A Confeitaria é uma publicação independente, originalmente na internet, criada em 2012 com inspiração em coletivos como McSweeney’s e The Rumpus.

Aqui você encontra textos autorais de ficção e não ficção: contos, crônicas, poemas, ensaios e artigos sobre literatura, cinema, arte, cultura e comportamento, assim como entrevistas, matérias e projetos especiais.

2.

A Marco Zero Conteúdo é um coletivo de jornalismo investigativo que aposta em matérias aprofundadas, independentes e de interesse público. Produzidas e editadas por jornalistas que procuram ver o mundo com um olhar diferenciado, nossas reportagens podem ser livremente reproduzidas por qualquer veículo sob a licença creative commons. Para manter a independência, não recebemos patrocínios de governos, empresas públicas ou privadas. Nossa sobrevivência depende de parcerias com algumas fundações e organismos internacionais, com a prestação de serviços editoriais,consultorias, realização de cursos, palestras e, principalmente, com a colaboração e doações voluntárias dos leitores. Focamos nossa produção jornalística em três pontos principais: semiárido nordestino, urbanismo e relações de poder.

 

3.

Clandestinas
Documentário nacional que vem para falar da criminalização do aborto. Conta histórias de mulheres que, por diversos motivos, optaram por interromper uma gravidez.

4.

University of the people. 
Graduação à distância, numa universidade norte americana, mais barata que uma brasileira!
Existem três requisitos para ser admitido na universidade: diploma de nível médio, proficiência na língua Inglesa e ter 18anos ou mais.

 

Saiba mais em: https://medium.com/trainingcenter/quer-saber-mais-sobre-a-uopeople-vem-comigo-dfd9ebf4c1d9

5.